quinta-feira, 10 de maio de 2007

O 1º merece ser comemorado...

3 comentários:

Talita LoSan disse...

Parabéns a todos nós!
Além de ouvir e ver 4 mulheres cheias de talentos, o fc proporcionou o meu encontro com pessoas maravilhosas que já povoam o meu coraçãozinho.

Beijocas

Sylvinha Assis disse...

Que lindo...
Juro que eu nao sabia.. (a unica data que gravo é meu aniversario..rs)


Ai gente..
em um mês tivemos tantas noticias boas né?
Tantas coisas boas aconteceram, com as Chicas... com o próprio FC..


Não vou ser mentirosa tambem.. rsrs tantas coisas "complexas" aconteceram tambem né? só que participa dos Chats mesmo que deve saber do que eu digo..


Mas é isso ae...
Espero que o tia Chica continue... E que continue sempre com mais força..
com mais gente interagindo..
mais gente aparecendo aqui..


Ah.. não posso deixar de falar tambem que ganhei irmãs e amigas aqui né gente??? (até minha mãe o pessoal ja conhece! hahaha)

Adorei gente...

Amoooooooo!!!!!
Muito, Muito, Muito!!!!!

"Entre tantos anos, entre tantos outros... Que sorte a nossa, heim?!"

Vanessa disse...

Que lindo!
parabéns a todos as pessoas que de alguma forma colaboram para q esse fã clube fiquei cada vez melhor, afinal CHICAS merecem muito.