segunda-feira, 18 de junho de 2007

Recado da Fernanda Gonzaga...

Oi, Galera!
Hoje a cantora Fernanda Gonzaga deixou um
recado para os fãs na comunidade do orkut,
explicando sobre o tempo que ficará fora da banda
por conta da gravidez.



(clique na imagem para vê-la em tamanho maior)

Fernanda, o Fã Clube Tia Chica deseja a você muita
felicidade e paz. Boa Sorte!!

Para deixar uma mensagem especial
para Fernanda no orkut, clique AQUI.

Abraços!

5 comentários:

Laura disse...

Fernandá É Fernanda...
Atenção extrema...
Simpatia doce que não tem fim!
Ela merece coisas maravilhosas! Como muita saúde para essas duas crianças, muita paz para a família sempre!

Sylvinha Assis disse...

Tudo de bom e mais um pouco de coisas boas que ficam escondidinhas!!

Ei Laurinha.. pra essas duas cranças não..
PRA ESSAS TRES CRIANÇAS... hahahha
Esqueceram do Caio, é???

Felicidades Fernandaaaaaaa
Tudão de bom!!!
Saude e paz pra molecada...

quero ver em breve os 3 e o filho ou filha da Amora cantando juntos numa banda (ou a filha do Daniel.. rss)

Aaaiii que liiiiindos!!
(que viajem a minha tbm né?! rss)

Vanessa disse...

Vamos sentir muito sua falta viu Fernanda...muita saúde pra vcs!bjss

Laura disse...

Ih! Sylvinha a saude na verdade é pra tudo e todos!
O Caio já parece ser um tudo de bom! ahhaha
que me concentrei nas que virão! ;)

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.