quinta-feira, 23 de julho de 2009

“... e a platéia aplaudindo e pedindo BIS...”


Dia 18 de julho de 2009, casa lotada. Show de lançamento do CD e DVD “Em Tempo de Crise Nasceu a Canção”, no BNB Clube, em Fortaleza.

Certa demora para a entrada em cena, e aquela expectativa correndo solta. Ajeitam alguma coisa no palco aqui, outra ali...

Finalmente, sem mais delongas: CHICAS! Um alvoroço na platéia, misto de ainda maior expectativa e felicidade. Começa o show e aquela tão deliciosa sensação (que todos aqui tão bem conhecemos), de sermos tragados quase que para um outro mundo... Logo de cara, Rap do Silva! Toda a energia, presença e alegria dessas quatro que incendiaram o BNB.

Durante o show, transitamos entre as mais extremas sensações: felicidade, euforia, aquela vontade de dançar, emoção, ternura, aquele esforço para segurar o choro (não no meu caso, chorei mesmo)... Asseguro: este é um trabalho tão primoroso, que lhe remete aos seus extremos.




Entre as canções, alguns solos. Sinceramente não imagino como transpor aqui, em palavras e de alguma forma clara, esse momentos...

Quando deixaram o palco, o título e trecho da música de Gonzaguinha, explicam o acontecido! Voltaram e novamente emocionaram, logo de cara com uma fantástica interpretação de “Pois É, Seu Zé”.


A saidera mesmo foi:
Chicas: “Qual vocês querem ouvir?”
Platéia: “Felicidade”


Depois do show, as quatro atenderam todos que queriam autógrafos e fotos, com sorrisos cansados, porém sinceros e agradecidos... Eis o que as torna únicas, não? Mas..., isso é conversa para um outro texto, me despeço aqui. Beijos para tod@s!

P.S: Bruno, Pedro e Luciana, nomes que não podem ser esquecidos! Bem como a equipe que trabalha com eles!



Texto e fotos: Natasha Cruz

3 comentários:

Larissa Lins disse...

show maravilhoso! platéia encantada! e a alegria se derrama quente!

Larissa Lins disse...

Valeu, Tashinha, pelo texto e pelas fotos! E parabéns pro pessoal do blog que tá muito lindo!
;**

Patricia Salgado disse...

Quero show em Bh, hein!!!