domingo, 11 de outubro de 2009

Feliz Aniversário, Isadora !!

pois é... devido a alguns compromissos o blog ficou ligeiramente abandonado, e a postagem do aniversário da Isadora vem um pouco atrasada (foi em 28 de setembro)... e a partir de agora as atualizações voltarão à sua frequência normal...


FELIZ ANIVERSÁRIO ISADORA !!

Em 28/09 de algum ano, brotou à vida uma Flor, que germina ao cantar e floresce tendo como jardim, os palcos.

Isadora Medella não só canta e atua, mas também compõe, brinca com os instrumentos, e tem uma energia... e como rsultado, encanta.
Tal qual uma grande ironia, uma de suas composições começa com: "eu não sou poeta nem quero ser"... e assim poematizou uma das mais belas canções, confirmando então, ser uma bela poetiza sim, e mostrando a alma pura e livre que tens.

Toda luz que se emana de sua presença, toda emoção que emana de sua garganta, toda graça, sensibilidade e sinceridade do jeito, são talentos fortes de quem nasceu com um grande dom: o espírito artístico. É este o artista de alma.

Desejo(amos) de todo coração à você Isadora, a mesma paz, alegria e harmonia que você transmite. E que jamais deixe de sorrir, pois como disse uma vez :"a alegria é o alimento da alma". Muita saúde, sempre, para realizar todos os sonhos. Muitos e muitos anos de vida, para seguir sorrindo e arrancando sorrisos de quem é fã. Toda luz que nos mundos há. Siga sempre o caminho do coração.

"E aqui estou, cantando. Um poeta é sempre irmão do vento e da água: deixa seu ritmo por onde passa." (Cecília Meireles)


Texto: Hélia
Foto: Mariana Amorim

Um comentário:

Sammyra Santana disse...

ahhhhhhhhh parabéns, parabéns e parabéns pra Isadora!
Muita paz, bem e luz pra ela que é lind apor dentro e por fora!